Política de Troca e Devoluções

1. Nossa política

Pra trocar ou devolver um produto por defeito ou arrependimento, você tem o prazo de 7 dias corridos, sendo incluído neste prazo o dia da entrega.

Para casos de produto quebrado, amassado, riscado e semelhantes, o prazo dos nossos parceiros é 3 dias úteis a partir do recebimento.

Está dentro desses prazos? Então é só entrar no Minha Conta e clicar em “trocar ou devolver”.

Importante ressaltar que nós não atendemos às solicitações de troca ou devolução de qualquer produto devolvido sem essa comunicação, fora do prazo ou sem os itens/acessórios que vieram juntos com o produto.

 

2. Quando recusar o produto

Você receberá os produtos exatamente como o vendedor mandou. Se você encontrar algum problema como os descritos abaixo, você pode recusar a entrega e escrever na parte de trás da sua Nota Fiscal (o Danfe), o motivo pelo qual não quer mais o produto:

  • A embalagem estava aberta ou avariada (amassada, molhada, sinal de que não foi transportada como deveria);
  • O produto veio quebrado, amassado, riscado e semelhantes;
  • Produto em desacordo, ou seja, você viu que o item é completamente diferente do que você comprou;
  • Faltando peças ou acessórios.

    Se você encontrou um desses problemas depois que o produto foi recebido, você tem o prazo de 3 dias úteis a partir do recebimento pra entrar em contato com a gente. É só entrar no Minha Conta e clicar em “trocar ou devolver”.

     

    3. Como faço pra devolver

    Primeiramente você deve estar de acordo com os nossos prazos pra troca ou devolução descritos acima.

    Você deverá pedir a troca pelo Minha Conta, e-mail ou através dos nossos telefones

    Para devolver o produto, existem alguns pontos que devem ser respeitados:

    • O produto deve ser devolvido na embalagem original ou similar;
    • Sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante;
    • Acompanhado da Nota Fiscal (o Danfe) com o motivo pelo qual está devolvendo escrito atrás da nota;
    • Acompanhado também dos manuais e todas as peças/acessórios que o acompanham.

       

      3.1. Devolvendo por postagem nos Correios

      A devolução é feita por postagem nos Correios, por isso, para devolver um produto pelos Correios, é preciso seguir algumas regras:

      • Pesar menos que 30 Kg (produto + embalagem não podem pesar mais que do isso);
      • 105cm de altura, 105cm de largura e 105cm de comprimento. As somas totais das dimensões não podem passar os 200cm.
      • Iremos te mandar um código de postagem gratuito por e-mail, sendo que o produto deverá respeitar exatamente o que explicamos no item 3 e então dirigir-se à agência mais próxima para postar.

        Fique atento, esse código tem validade pra ser utilizado, então cuidado não perder o prazo!

         

        3.2. Devolvendo por coleta

        Se você comprou um produto cujo envio foi realizado por uma Transportadora, a devolução será por coleta, por causa do tamanho e da complexidade.

        Pra coletar um produto, favor ficar atento a estas informações:

        • O produto é coletado no mesmo endereço onde foi feita a entrega;
        • As coletas são feitas de segunda-feira a sexta-feira das 08h às 21h;
        • São feitas até três tentativas de coleta;
        • O produto precisa estar embalado conforme as regras descritas no item 3.

          Ao coletar o produto, o transportador vai entregar um comprovante de que o produto foi coletado. Sempre peça esse comprovante, caso o transportador não o tenha, não entregue o produto.

          Fique atento, fazemos duas tentativas pra coletar o produto, mas se não tiver ninguém pra entregar, o processo de coleta é cancelado e você vai precisar fazer o pedido de troca de novo.

           

          4. Prazo pra concluir o processo de troca

          Temos um prazo de até 30 dias corridos, contados a partir do recebimento do produto no estoque do parceiro, para verificar se a solicitação está dentro da nossa política de trocas e devoluções.

           

          5. Devolução do valor pago

          Devolvemos o valor pago de duas formas: por vale ou pela forma de pagamento que usou quando comprou.

          Se você pagou com cartão de crédito, o reembolso será feito em até duas faturas, conforme as regras da administradora.

          Caso tenha pago por boleto bancário, débito em conta ou em lotérica, você vai receber um vale pra usar como quiser no nosso site.